Páginas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

I'm your love - cap 5

Levantei no dia seguinte as 13h30 e cheia de dores. Eu mal conseguia me mexer de tanta dor, como não conseguia me levantar, chamei a Demi.

Eu: DEEEEEEEEEMI!-gritei-

E nada dela responder. Ué, onde ela estaria?

Eu: DEEEEEEEMI!-gritei de novo-

Comecei a ficar preocupada e sai da cama, mesmo morrendo de dor. Procurei ela no quarto dela, no dos nossos pais e nada. Ai meu deus, onde ela foi? E fiquei gritando que nem doida pela casa -mentira, eu nem desci- até que apareceu alguém.

Justin: Que isso menina? Endoidou?
Eu: O que você ta fazendo aqui?
Justin: Calma grosseria. A Demi saiu e pediu pra eu ficar aqui tomando conta de você.
Eu: Eu não sou grossa, não sou mais um bebê para ficarem tomando conta de mim e porque não me ouviu gritar?
Justin: É grossa sim, se a Demi pediu pra eu ficar aqui é porque você é um bebê sim e eu estava lá fora por isso eu não te ouvi. Mas enfim, porque estava gritando que nem louca?
Eu: Porque eu estou com muita dor no corpo e enjoo. Geralmente, a Demi que fica cuidando de mim quando acontece alguma coisa.
Justin: Entendi. Onde estão os remédios?
Eu: No banheiro. Você sabe, pelo menos, que remédio eu tenho que tomar?
Justin: Sei.-sorriso fofo-

Justin passou por mim correndo pra pegar o remédio e logo voltou com o remédio na mão.

Justin: Toma esse. Faz efeito rápido.
Eu: Ok.

Justin me deu o remédio na boca e eu fiquei fitando aqueles olhos perfeitos cor de mel e fiquei encantada. Ele também ficou olhando fundo nos meus olhos. Fomos chegando um mais perto do outro, eu já podia sentir nossas respirações cruzadas e ofegantes. Ele pôs a mão no meu rosto, chegou perto e me beijou. Seu beijo era calmo, suave mas muito bom. Tinha gosto de menta. Eu fui acompanhando, nossas línguas travaram uma batalha. Quando nos separamos, eu pus a mão na boca e falei:

Eu: Desculpa.

E fui para o meu quarto e fechei a porta.

P.O.V Justin

Ainda não acredito que beijei a SeuNome. Sim, eu gosto dela mas isso não era motivo pra sair beijando ela. Merda, porque? Agora, com certeza, ela não vai mais querer olhar na minha cara. Calma Justin, você só beijou ela, não vai mudar nada. Eu espero.

P.O.V SeuNome

Porquê ele me beijou? Eu posso gostar dele, mas ele tem namorada. Eu não posso gostar de um homem que tem namorada. Seu beijo é tão suave, com gosto de menta. E agora? O que eu faço? Vou falar com ele ou fico aqui, quieta no meu canto? Pera, o que é essa sombra debaixo da porta? Eu fui abrir e vi que o Justin estava sentado na porta. Eu abri a porta e fui falar com ele.

Eu: Justin?
Justin: Eu.
Eu: O que foi?
Justin: Nada, estou apenas pensando.
Eu: No que?
Justin: No beijo.
Eu: Justin...
Justin: SeuNome me escuta-ele levantou- apesar desses poucos dias que nós ficamos juntos eu... eu acho que te amo. Sei que é cedo pra fazer essa confissão, mas, eu precisava falar isso.
Eu: Eu... eu não sei o que falar Jus...
Justin: Jus? -ele abriu um sorriso de orelha a orelha-
Eu: Sim, Jus. Enfim, eu também preciso falar uma coisa pra você.
Justin: O que é?
Eu: Eu acho que te amo. -dei um sorriso fofo-
Justin: SeuNome...

Ele veio e me abraçou. Ficamos um tempo assim e depois descemos para comer alguma coisa. Como o remédio não tinha feito muito efeito, o Justin me carregou até la embaixo. Comemos e ficamos conversando por duas horas. A Demi chegou já era 16h00 e foi tomar banho. Assim que ela chegou, o Justin foi embora e eu o levei até a porta e ele se despediu com um selinho.

Eu: DEMETRIAAAAAAAA!
Demi: NÃO ME CHAMA DE DEMETRIA SUA VACA. O QUE FOI?

Eu subi correndo e fui pro quarto dela contar tudo.

Demi: EU NÃO ACREDITO! AEEEEEEE, VAI DESENCALHAR /O/
Eu: Demi, para-eu fiquei vermelha-
Demi: Ai que linda-deu um sorriso- Vem, vamos no shopping. Você precisa de roupas novas! Hahaha.
Eu: Ok, só deixa eu tomar um banho e escolher uma roupa.
Demi: Beleza, vai lá.

Saí do quarto da Demi e fui pro meu banheiro. Tomei um banho corrido porque a Demi tava me apressando ¬¬. Saí correndo do chuveiro e coloquei essa roupa e saimos. Passamos a tarde inteira no shopping e usamos os cartões do nosso pai hahaha. Voltamos com o porta malas cheio de sacolas. Chegamos em casa e fomos colocar tudo no guarda roupa e doar as roupas velhas. Depois fomos no starbucks tomar um café e ficamos lá até 00h30. Depois voltamos pra casa e fomos dormir, nós estavamos cansadas. Acordei com uma mensagem do Jus.

Sms:

Oi princesa, te acordei? Tudo bem? Só queria te dizer que te amo <3. xx Justin

Sorri e respondi de volta:

Oi principe, não acordou não :). Tudo sim e você? Também te amo Jus <3. xx SeuNome

Depois ele não respondeu mais. Era 12h28 quando eu ouço alguém bater na porta.


Então peoples, postei mesmo sem comments porque esperei demais... Se puderem divulgar o blog, eu agradeço muuuuuuuuuuito <3. Ah, eu mudei de ask: ask.fm/bia_helsing
                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário