Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

I'm your love - 3

Levantei acho que era 14h30 e ainda levantei mais cedo que todo mundo haha. Fui tomar um banho, como estava calor, coloquei uma roupa leve, peguei meu celular e fui comprar as coisas para fazer o "café" para a tropa rs. Quando todos levantaram, eu estava terminando de colocar tudo na mesa.

Cait: Nossa Sa -seu apelido- , não sabia que você cozinhava. -disse ela se sentando-
Eu: Pois é Cait, minha mãe e minha avó me ensinaram bastante coisa.
Cait: Então você pode dar umas aulinhas pro Chris? Ele ta precisando hahaha
Chris: Ei! Eu cozinho muito bem u_u
Cait: Ahan, vai nessa maninho.

Todos sentaram e comeram tranquilamente, e quando terminamos ainda ficamos conversando um tempão. Os meninos lavaram a louça enquanto eu e as meninas arrumávamos os quartos, depois eles foram para a casa deles pegar roupa de banho porque íamos na piscina :3. Nossos pais estavam viajando então... nada melhor que uma piscina para se refrescar. Eles foram e voltaram logo também, moramos um de frente pro outro hahah. A campainha tocou e eu saí correndo pra atender já que a Demi ainda estava escolhendo o biquini perfeito pra agradar o Chris -.-

Eu: Hey! oi de novo pra vocês hahah. Vão indo pra piscina que eu vou por o biquini ainda e.e
Cait: Vamos lá! eu te ajudo a escolher o perfeito.
Eu: Vamos lá então!

Nós subimos as escadas correndo e entramos no quarto. A Cait revirou toda a minha gaveta de roupas íntimas procurando os biquinis.

Cait: Meu Deus Sa, cadê seus biquinis?
Eu: Aqui. -entrei no closet e abri uma gaveta meio escondida-
Cait: Licença, deixa eu escolher um perfeito pra você. -ela me empurrou de leve-
Eu: Ok né, se você diz hahah.

Definitivamente, a Cait tem bom gosto até pra escolher biquini 'o'

Eu: Amei Cait! Nem lembrava que esse biquini existia e serviu direitinho! -óbvio que serviu direito, era meu. como eu sou lerda-
Cait: Ficou divo, lindo, maravilhoso em você *U* Vamos descer?
Eu: Vamos.

Nós chamamos a Demi e a ajudamos a escolher o santo biquini -.- Nós descemos e os meninos não tiravam os olhos de nós. Constrangedor. A Demi estava diva, a Cait linda e eu fofa representando meu segundo país.- I'm brazilian-

Eu:















Cait:



















Demi:


















Pov. Justin

Caraca, a SN tava muito gata naquele biquini e que corpo hein, Meu Deus. Quando ela desceu eu já estava na piscina com os meninos, só curtindo, aí ela desceu... Eu não consigo tirar os olhos dela. Justin para, você ta parecendo um maníaco querendo estuprar a menina. Meus pensamentos foram interrompidos pela SN me chamando.

SN: Justin, pode vir aqui rapidinho?
Eu: Claro, peraí.

Sai voando da piscina e fui até a espreguiçadeira onde ela estava.

Eu: Em que posso ser útil madame? -falei com voz de garçom francês-
SN:-risada- pode passar protetor nas minhas costas?
Eu: Claro...

Passei protetor nela e logo voltei pra piscina. Ficamos o dia inteiro lá. Caiu a noite e nós fomos pra casa tomar banho porque íamos sair com as meninas. Quando eu ia entrar no banho, meu celular toca. Era a Selena.

Ligação On* 

Selena: Oiii gatinho, tudo bem?
Justin: Oi Selena, tudo sim e você?
Selena: Melhor agora. Posso passar na sua casa agora pra gente fazer umas coisas se é que me entende.
Justin: Hoje não selena. Estou indo tomar banho pra sair.
Selena: Aonde vai essa hora da noite? Vai encontrar alguma vagabunda por aí?
Justin: Não, minha mãe pediu pra eu ir no mercado pra ela.
Selena: Ahan, sei.
Justin: Dá pra confiar em mim pelo menos uma vez Selena?
Selena: Ta bom gatinho, vai no mercado pra sua mãe. Bj bj
Justin: beijo.

Ligação Off* 

Eu: Puta que pariu! que menina chata. Agora eu vou tomar banho.

Pov Sn On

Convidei o pessoal para andar um pouco no shopping pra descontrair um pouco. Nós vamos no cinema ver Meu Malvado Favorito 2. Nós íamos ás 20h00 e já são 19h00! Meu Deus, preciso correr, como eu sei que vou levar um tempo pra me arrumar vou tomar banho agora. Sai do banho era 19h30, meu Deus preciso correr. Corri pro closet e me arrumei. Fui chamar a Demi e ela estava linda!

Demi:

















Eu: Ta pronta Demetria? -gritei de lá da sala-
Demi: ESTOU QUASE! E NÃO ME CHAME DE DEMETRIA!

Demi desceu minutos depois e fomos bater na casa da Cait e Cia hahah. Eles estavam todos lindos! principalmente o Justin :3

Justin:


















Mdds que gato :3

Cait:



















Ryan:



















Chaz:


















e Chris:


















(sem a mochila e o óculos)

Saímos correndo para o shopping. Eu peguei meu carro e a Cait foi com o dela. Chegamos era 20h00 e a sessão era 20h15 e a fila estava dando voltas.

Eu: Não vamos conseguir, pelo menos não pra essa sessão.
Chris: Só tem a sessão das 21h40. Vamos esperar e já voltamos aqui. Vamos no Bob's, eu quero milk-shake e.e
Eu: Por mim tudo bem. Vocês vão gente?
Todos: Vamos.

Nós fomos á praça de alimentação e fomos até o Bob's. Eu estava apoiada no balcão de repente só sinto um pano com cheiro forte no meu rosto e vejo tudo apagar.

Hello minhas babys! que saudade *u* Como eu demorei pra postar, fiz um capítulo mais ou menos haha. E descuuulpem mesmo a minha demora. Dúvidas? ask.fm/biancagoulart

                                  

quarta-feira, 3 de julho de 2013

I'm your love - 2

Coloquei minha fantasia e me olhei no espelho. Eu estava absolutamente DIVA! Depois de pronta, fui ver como a Demi estava. E ela estava muito linda!

Eu: Demi, você ta muito linda!
Demi: Não exagera maninha :3 e você também ta muito diva!
Eu: Awn, obrigada :3

Deu 20h30 e já tinha bastante gente em casa. Só Caitlin e os meninos que não tinham chegado. Uns minutos depois, eles chegaram, e estavam lindos!

Ryan:



















Chris:



















Chaz:



















Justin:



















Caitlin:


















e por fim, Selena:


















O Chaz tava igualzinho o Capitão Jack Sparrow hahaha. Eles entraram e eu fui cumprimentar todos eles. O Justin não tirava os olhos de mim, e eu também não tirava os olhos dele, ele tava com muito swag! Todos passaram, quando a Selena passou do meu lado ela falou:

Selena: É melhor tirar os olhos do meu namorado vadia, ele é meu.
Eu: Então vai cuidar do que é seu, em vez de ficar aqui cuidando de mim. -dei um sorriso irônico-
Selena: Ai, tá bom.

A festa rolou até altas horas e eu nem sei se o Chris falou com a Demi haha,mais foi muito bom. Eu nem tive a chance de falar com o Justin e os amigos dele por causa da namoradinha dele lá. Depois que a maioria foi embora, eu chamei Caitlin e os meninos para uma festinha do pijama, e eles aceitaram. Fizemos de tudo, assistimos filmes de terror, comemos pipoca e tudo mais. Até que eu tive a brilhante ideia:

Eu: Gente, vamos jogar verdade ou desafio?
Todos: Bora /o/

Nós sentamos em rodinha no meio da sala. Ficou assim: Eu, Justin, Chaz, Demi, Chris, Ryan, Caitlin. A Selenita foi embora-GRAÇAS AOS CÉUS-

Justin: Cadê a garrafa ?
Eu: Alguém pega alguma coisa pra gente jogar.
Chaz: Cadê as garrafas que estavam ali?
Caitlin: Achei uma!

A Caitlin pegou a garrafa e começamos a jogar. Caiu em mim e no Chris.

Eu: Verdade ou Desafio Chris?
Chris: Verdade
Eu: É verdade que você gosta da Demi?
Chris: É verdade sim-ele corou-
Eu: aaaaaawn, ele tá vermelho :3
Caitlin: Que fofo, meu irmãozinho tá apaixonado pela Demi :3
Justin: Então, podemos continuar ?
Todos: Aham

Giramos a garrafa e caiu na Demi e no Chaz.

Demi: Verdade ou Desafio Chaz?
Chaz: Desafio.
Demi: Eu te desafio a beijar a SN e não vale selinho u.u
Eu: DEMI!
Demi: Que foi?
Eu: Nada, nada

Chaz veio e me agarrou, me deu um beijo calmo, e suave. O beijo dele é doce e muito, muito bom. Nós acabamos e giraram a garrafa de novo. Justin estava com um olhar de ódio para Chaz. Mas acho que só eu percebi. Continuamos a jogar até que amanheceu e todos foram dormir. A Cait dormiu em um colchão no meu quarto e a Demi também, os meninos ficaram no quarto da Demi.






    Hello cherosas, gostaram? dúvidas: ask.fm/biancagoulart


                           

I'm your love - 1

Hey, meu nome é Seunome Hale e moro com minha melhor amiga Demi e seus pais Jared e Mônica. Eles foram super gentis ao me deixarem morar com eles depois do acidente dos meus pais. Senti alguém pulando na minha cama ~sim, eu tenho um quarto só meu~ e quando eu olho, era a lerdinha da Demi pulando em mim para me acordar. 

Demi: HEEEELLO SUA GORDA, HORA DE LEVANTAR JÁ SÃO 13H00 DA TARDE.
Eu: Precisa gritar lerdinha ? E deixa eu dormi mais um pouco. -falei colocando o travesseiro na cara-
Demi: Mas você falou que a gente ia no shopping hoje -ela fez biquinho-
Eu: Tá tá, espera um pouquinho que eu vou me arrumar.
Demi : Weeeeeee /o/

Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho. Tomei um banho demorado e fui escolher minha roupa.

Eu: DEEEEEEEEMI, TÁ PRONTA?
Demi: TO INDO PERAI.

Eu já estava lá embaixo esperando á meia hora e ela não descia, fui lá no quarto dela ver o porque.

Eu: DEMI, porque você ainda ta de toalha ?
Demi: AI QUE SUSTO MENINA. Ah, é que eu tava olhando o gato do vizinho...
Eu: Vo falar nada Demi. Se arruma logo pra gente ir.
Demi: Ok ok estressadinha u-u.

Eu desci de novo e depois a Demi desceu depois de 15 minutos e ela estava assim:




 

Eu: Aleluia Demizinha [:
Demi: Vamos logo vai.

Vish, ela ficou de mal humor assim do nada. O que aconteceu?

-Pov Chris- 

 Eu estava no meu quarto de boa olhando a Demi se maquiando -oh God que linda.- Quando a patricinha da Juliana entrou no quarto assim, do nada.

Eu: Juliana, o que você ta fazendo aqui?
Juliana: Vim ficar com você, gatinho.
Eu: Você não entende mesmo né? Eu não te quero, eu quero a Demi.
Juliana: Se não vai ser por bem, vai ser por mal.

Ela me agarrou e me beijou. Eu consegui virar e vi a Demi na janela, quase chorando. Meu coração simplesmente parou. Doeu ver ela assim, doeu mesmo.

Eu: Viu o que você fez?
Juliana: Vi, fiz a otária da Johnson chorar
Eu: Cai fora daqui Juliana.
Juliana: Mas,gatinho...
Eu: SOME DAQUI SUA VADIA.

Ela saiu chorando, mas não me importei. Eu to acabado, vi a Demi chorar. É agora que ela não olha mais na minha cara.

-Pov Chris off- 

-no shopping- 

Eu: Demi o que houve?
Demi: Não foi nada.
Eu: Demetria Johnson, eu te conheço, me conta agora o que aconteceu.
Demi: Eu vi o Chris beijando uma menina... Tá feliz agora?
Eu: Mais, porque você nunca me falou que gostava dele?
Demi: Preferia manter em segredo. -ela falou comendo-
Eu: Você quer que eu te ajude com ele?
Demi: Não, eu não quero mais ver a cara dele.
Eu: Mas Demi.
Demi: Mas nada.
Eu: Okay.

Nós compramos algumas coisas e voltamos para casa. Nós chegamos e nossos pais estavam sentados na mesa nos esperando para jantar.

Mãe: Não vão jantar meninas?
Eu: Não mãe, nós comemos no shopping.
Mãe: Ok.

Eu fui para o meu quarto me trocar. Tomei outro banho e coloquei meu pijama:

















e fui descansar um pouco.

Acordei era 5h30 da manhã e desci para tomar um copo de água. A porta do quarto da Demi estava entre-aberta e dei uma olhadinha. Ela estava sentada na cama, chorando sem parar. Eu fui logo entrando para ver o que estava acontecendo com ela.

Eu: Demi, o que foi?
Demi: Nada, pode ir dormir SN-seunome-
Eu: Demi, por favor, me conta.
Demi: É por causa do Chris...- ela voltou a chorar-
Eu: Vem aqui... -abracei ela forte- vai ficar tudo bem...
Demi:-chorava mais ainda-
Eu: Vamos no starbucks? tem um ali na esquina..
Demi: vamos.

Eu coloquei uma roupa quentinha porque de manhã é muito frio em Callabasas. Demi colocou um moletom e fomos até o starbucks. Nós fomos em uma mesa nos fundos e fizemos o pedido. De repente, eu vi o Chris entrando e sentando em uma mesa mais afastada da nossa. Ele estava sozinho e com cara de choro, assim como a Demi. Minha hora de agir.

Eu: Demi, eu vou ao banheiro
Demi: Ok

Sai correndo e fui até a mesa dele.

Eu: Oi
Chris: Oi. Eu te conheço?
Eu: Acho que nunca nos apresentaram. Sou a "irmã" da Demi-fiz aspas com os dedos- SN
Chris: Ah, legal te conhecer -ele abriu um sorriso mega fofo-
Eu: Mais porque essa cara de choro Chris? Posso te chamar de Chris né?
Chris: Pode sim... Ah, aconteceu uma coisa aí, e agora a menina que eu gosto não quer nem olhar na minha cara...
Eu: É, ela ta bem mal mesmo.
Chris: Mais porque ela ta mal?
Eu: Você é lerdo hein? a Demi gosta de você Chris... Ela pediu pra não falar isso mas...
Chris: Eu não acredito -ele abriu um sorriso de orelha á orelha- vou falar com ela agora
Eu: Calma ai Chris, óh, eu vou dar uma festa lá em casa sábado aí você e seus amigos vão então você se explica e se declara pra ela. Mas não demonstre muito rs. Vai ficar na cara. Finja que não saiba de nada.
Chris: Ok SN mas eu adorei o plano. Obrigado por me dar essa chance.
Eu: De nada, eu só quero ver minha irmã feliz :) eu preciso voltar Chris, até mais.
Chris: até mais SN -ele me abraçou forte-

Depois de ficar um tempo conversando com ele, voltei para a mesa onde a Demi estava.

Demi: Orra, que demora. Tava com dor de barriga ?
Eu: Tava conversando com um carinha que trabalha aqui.
Demi: Hum..

Nesse momento, o nosso pedido chegou. Comemos, pagamos e fomos para casa. Chegamos e nossos pais estavam sentados no sofá nos esperando.

Pai: Onde vocês estavam? -sem tirar os olhos do chão-
Eu: Estávamos no starbucks.
Mãe: Nunca mais saiam sem nos avisar ok?
Nós: Ok
Eu: Mãe, posso dar uma festa aqui em casa sábado?
Mãe: Que tipo de festa?
Eu: Festa adolescente ué.
Mãe: Deixo, mas desde que você arrume a casa depois.
Eu: ÊEEEEEH, obrigada mãe :3 -abracei ela-
Pai: Vão dormir mais um pouco que ainda é cedo
Eu: Ok.

Nós subimos e foi cada uma para o seu quarto. Depois de 15 min. a Demi apareceu no meu quarto.

Eu: O que foi Demi?
Demi: Posso deitar aqui com você? Estou sem sono.
Eu: Pode. Vem, deita aqui.

A Demi deitou do meu lado e dormiu rapidamente. Eu não consegui dormir. Levantei umas 9h30 e o café estava pronto. Caramba, Martha é rápida. Martha é nossa empregada.

Eu: Bom Dia Martha
Martha: Bom dia princesa. Dormiu bem?
Eu: Sim...

Ela serviu o meu leite o comecei a comer minhas panquecas. Meus pais desceram e Demi atrás deles.

Eu: Bom dia :)
Todos: Bom dia.
Eu: Mãe, posso comprar as coisas pra festa?
Mãe: Mas tão cedo?
Eu: É que vai ser festa temática de Halloween-era outubro- aí eu preciso comprar tudo com antecedência já que a festa é hoje :3
Mãe: Ok, aproveita e compra a fantasia da Demi.
Eu: Ok, Demi, que fantasia vai querer?
Demi: De pirata.
Eu: Tá bom, vou tomar banho e vou sair.

Subi a escada correndo pra me arrumar, tomei banho voando e me vesti. Desci a escada correndo dei tchau para todos, peguei meu carro e fui para o shopping. Comprei tudo que tinha que comprar e fui pegar as fantasias. Era 13h00 e eu já estava arrumando toda a casa. Coloquei aranhas por todos os lugares, fantasmas, caixões que quando abriam os vampiros saiam e muito mais. Eu tinha mandado um convite para o Chris falando a hora da festa e falando que era á fantasia, claro, sem a Demizinha saber hahaha. Eram 18h00 e eu tinha acabado de arrumar a casa e a festa era ás 20h00. Comecei a me arrumar, fiz cabelo, maquiagem e é claro a fantasia que não podia faltar.


            Hey minhas cherosas, gostaram do 1 cap? Fiz o melhor que pude haha. Qualquer coisa, me perguntem no ask: ask.fm/biancagoulart...  



I'm your love sinopse

Sinopse - I'm your love


Seunome Hale: Tem 16 anos e mora em Callabasas - Califórnia com sua melhor amiga Demi. Seus pais eram muito amigos de Jared e Mônica, pais de Demi. Quando os pais de Seunome morreram, Jared e Mônica ofereceram que Seunome morasse com eles. Gosta de jogar video game, ir ao shopping com a Demi, andar de patins no parque e tomar sorvete. Tudo estava indo bem, até um garoto aparecer em sua vida. Chama Jared e Mônica de pai e mãe.










Jared Johnson: Pai da Demi, ator e escritor. Acolheu Seunome quando seus pais morreram. Gosta de passear com sua esposa e filhas.














Mônica Johnson: Casada á 15 anos com Jared e tem 35 anos. Ama Seunome como se fosse sua filha. Gosta de sair com suas filhas e passar um tempo com Jared. É atriz e ótima mãe.









Demi Johnson : Considera Seunome como irmã e melhor amiga. Sempre ajudou Seunome em tudo, sempre esteve com ela. Gosta de ir ao shopping com Seunome, andar no parque ouvindo música, jogar video game e tem uma queda pelo Chris.









Justin Bieber: Um garoto normal, vizinho de Seunome. Mora com Chris e Caitlin Beadles já que seus pais vivem viajando. Namora Selena Gomez e adora sair com Ryan, Chaz e Chris  para baladas locais. Gosta de jogar video game, andar de skate.












Chris Beadles: Irmão da Caitlin, super protetor, gosta da Demi e faria de tudo por ela, só a mesma que não sabe disso. Adora sair com Justin, Ryan, Chaz, ama jogar video game e andar de bike.













Ryan Butler: Melhor amigo de Justin, gosta de ir pra baladas, andar de skate, jogar video game e assistir filmes de terror. Está perdidamente apaixonado pela Caitlin, só não assume por medo dela não sentir o mesmo por ele.













Chaz Somers: Amigo de Chris, Justin, Ryan. Gosta de ficar em casa vendo filmes, não gosta de baladas por serem muito agitadas, mas nunca recusa uma boa festa.













Caitlin Beadles: Irmã mais velha do Chris. Vai fazer amizade com Seunome e Demi rapidamente e vai ser como uma irmã para as duas. Caitlin gosta muito de Ryan, mas tem medo de se machucar novamente. Gosta de ir ao shopping com suas amigas e ver filmes de terror.












Selena Gomez: Namorada de Justin, diz que ama ele mas o traí todo dia. Se faz de santa mas na verdade não passa de uma guria que vai fazer de tudo para acabar com o futuro namoro de Seunome e Justin.














Então gente, essa foi a sinopse da história. Espero que tenham gostado. Logo logo terá o 1 cap. 2bjs