Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

I'm your love - 2

Coloquei minha fantasia e me olhei no espelho. Eu estava absolutamente DIVA! Depois de pronta, fui ver como a Demi estava. E ela estava muito linda!

Eu: Demi, você ta muito linda!
Demi: Não exagera maninha :3 e você também ta muito diva!
Eu: Awn, obrigada :3

Deu 20h30 e já tinha bastante gente em casa. Só Caitlin e os meninos que não tinham chegado. Uns minutos depois, eles chegaram, e estavam lindos!

Ryan:



















Chris:



















Chaz:



















Justin:



















Caitlin:


















e por fim, Selena:


















O Chaz tava igualzinho o Capitão Jack Sparrow hahaha. Eles entraram e eu fui cumprimentar todos eles. O Justin não tirava os olhos de mim, e eu também não tirava os olhos dele, ele tava com muito swag! Todos passaram, quando a Selena passou do meu lado ela falou:

Selena: É melhor tirar os olhos do meu namorado vadia, ele é meu.
Eu: Então vai cuidar do que é seu, em vez de ficar aqui cuidando de mim. -dei um sorriso irônico-
Selena: Ai, tá bom.

A festa rolou até altas horas e eu nem sei se o Chris falou com a Demi haha,mais foi muito bom. Eu nem tive a chance de falar com o Justin e os amigos dele por causa da namoradinha dele lá. Depois que a maioria foi embora, eu chamei Caitlin e os meninos para uma festinha do pijama, e eles aceitaram. Fizemos de tudo, assistimos filmes de terror, comemos pipoca e tudo mais. Até que eu tive a brilhante ideia:

Eu: Gente, vamos jogar verdade ou desafio?
Todos: Bora /o/

Nós sentamos em rodinha no meio da sala. Ficou assim: Eu, Justin, Chaz, Demi, Chris, Ryan, Caitlin. A Selenita foi embora-GRAÇAS AOS CÉUS-

Justin: Cadê a garrafa ?
Eu: Alguém pega alguma coisa pra gente jogar.
Chaz: Cadê as garrafas que estavam ali?
Caitlin: Achei uma!

A Caitlin pegou a garrafa e começamos a jogar. Caiu em mim e no Chris.

Eu: Verdade ou Desafio Chris?
Chris: Verdade
Eu: É verdade que você gosta da Demi?
Chris: É verdade sim-ele corou-
Eu: aaaaaawn, ele tá vermelho :3
Caitlin: Que fofo, meu irmãozinho tá apaixonado pela Demi :3
Justin: Então, podemos continuar ?
Todos: Aham

Giramos a garrafa e caiu na Demi e no Chaz.

Demi: Verdade ou Desafio Chaz?
Chaz: Desafio.
Demi: Eu te desafio a beijar a SN e não vale selinho u.u
Eu: DEMI!
Demi: Que foi?
Eu: Nada, nada

Chaz veio e me agarrou, me deu um beijo calmo, e suave. O beijo dele é doce e muito, muito bom. Nós acabamos e giraram a garrafa de novo. Justin estava com um olhar de ódio para Chaz. Mas acho que só eu percebi. Continuamos a jogar até que amanheceu e todos foram dormir. A Cait dormiu em um colchão no meu quarto e a Demi também, os meninos ficaram no quarto da Demi.






    Hello cherosas, gostaram? dúvidas: ask.fm/biancagoulart


                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário