Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

I'm your love - 1

Hey, meu nome é Seunome Hale e moro com minha melhor amiga Demi e seus pais Jared e Mônica. Eles foram super gentis ao me deixarem morar com eles depois do acidente dos meus pais. Senti alguém pulando na minha cama ~sim, eu tenho um quarto só meu~ e quando eu olho, era a lerdinha da Demi pulando em mim para me acordar. 

Demi: HEEEELLO SUA GORDA, HORA DE LEVANTAR JÁ SÃO 13H00 DA TARDE.
Eu: Precisa gritar lerdinha ? E deixa eu dormi mais um pouco. -falei colocando o travesseiro na cara-
Demi: Mas você falou que a gente ia no shopping hoje -ela fez biquinho-
Eu: Tá tá, espera um pouquinho que eu vou me arrumar.
Demi : Weeeeeee /o/

Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho. Tomei um banho demorado e fui escolher minha roupa.

Eu: DEEEEEEEEMI, TÁ PRONTA?
Demi: TO INDO PERAI.

Eu já estava lá embaixo esperando á meia hora e ela não descia, fui lá no quarto dela ver o porque.

Eu: DEMI, porque você ainda ta de toalha ?
Demi: AI QUE SUSTO MENINA. Ah, é que eu tava olhando o gato do vizinho...
Eu: Vo falar nada Demi. Se arruma logo pra gente ir.
Demi: Ok ok estressadinha u-u.

Eu desci de novo e depois a Demi desceu depois de 15 minutos e ela estava assim:




 

Eu: Aleluia Demizinha [:
Demi: Vamos logo vai.

Vish, ela ficou de mal humor assim do nada. O que aconteceu?

-Pov Chris- 

 Eu estava no meu quarto de boa olhando a Demi se maquiando -oh God que linda.- Quando a patricinha da Juliana entrou no quarto assim, do nada.

Eu: Juliana, o que você ta fazendo aqui?
Juliana: Vim ficar com você, gatinho.
Eu: Você não entende mesmo né? Eu não te quero, eu quero a Demi.
Juliana: Se não vai ser por bem, vai ser por mal.

Ela me agarrou e me beijou. Eu consegui virar e vi a Demi na janela, quase chorando. Meu coração simplesmente parou. Doeu ver ela assim, doeu mesmo.

Eu: Viu o que você fez?
Juliana: Vi, fiz a otária da Johnson chorar
Eu: Cai fora daqui Juliana.
Juliana: Mas,gatinho...
Eu: SOME DAQUI SUA VADIA.

Ela saiu chorando, mas não me importei. Eu to acabado, vi a Demi chorar. É agora que ela não olha mais na minha cara.

-Pov Chris off- 

-no shopping- 

Eu: Demi o que houve?
Demi: Não foi nada.
Eu: Demetria Johnson, eu te conheço, me conta agora o que aconteceu.
Demi: Eu vi o Chris beijando uma menina... Tá feliz agora?
Eu: Mais, porque você nunca me falou que gostava dele?
Demi: Preferia manter em segredo. -ela falou comendo-
Eu: Você quer que eu te ajude com ele?
Demi: Não, eu não quero mais ver a cara dele.
Eu: Mas Demi.
Demi: Mas nada.
Eu: Okay.

Nós compramos algumas coisas e voltamos para casa. Nós chegamos e nossos pais estavam sentados na mesa nos esperando para jantar.

Mãe: Não vão jantar meninas?
Eu: Não mãe, nós comemos no shopping.
Mãe: Ok.

Eu fui para o meu quarto me trocar. Tomei outro banho e coloquei meu pijama:

















e fui descansar um pouco.

Acordei era 5h30 da manhã e desci para tomar um copo de água. A porta do quarto da Demi estava entre-aberta e dei uma olhadinha. Ela estava sentada na cama, chorando sem parar. Eu fui logo entrando para ver o que estava acontecendo com ela.

Eu: Demi, o que foi?
Demi: Nada, pode ir dormir SN-seunome-
Eu: Demi, por favor, me conta.
Demi: É por causa do Chris...- ela voltou a chorar-
Eu: Vem aqui... -abracei ela forte- vai ficar tudo bem...
Demi:-chorava mais ainda-
Eu: Vamos no starbucks? tem um ali na esquina..
Demi: vamos.

Eu coloquei uma roupa quentinha porque de manhã é muito frio em Callabasas. Demi colocou um moletom e fomos até o starbucks. Nós fomos em uma mesa nos fundos e fizemos o pedido. De repente, eu vi o Chris entrando e sentando em uma mesa mais afastada da nossa. Ele estava sozinho e com cara de choro, assim como a Demi. Minha hora de agir.

Eu: Demi, eu vou ao banheiro
Demi: Ok

Sai correndo e fui até a mesa dele.

Eu: Oi
Chris: Oi. Eu te conheço?
Eu: Acho que nunca nos apresentaram. Sou a "irmã" da Demi-fiz aspas com os dedos- SN
Chris: Ah, legal te conhecer -ele abriu um sorriso mega fofo-
Eu: Mais porque essa cara de choro Chris? Posso te chamar de Chris né?
Chris: Pode sim... Ah, aconteceu uma coisa aí, e agora a menina que eu gosto não quer nem olhar na minha cara...
Eu: É, ela ta bem mal mesmo.
Chris: Mais porque ela ta mal?
Eu: Você é lerdo hein? a Demi gosta de você Chris... Ela pediu pra não falar isso mas...
Chris: Eu não acredito -ele abriu um sorriso de orelha á orelha- vou falar com ela agora
Eu: Calma ai Chris, óh, eu vou dar uma festa lá em casa sábado aí você e seus amigos vão então você se explica e se declara pra ela. Mas não demonstre muito rs. Vai ficar na cara. Finja que não saiba de nada.
Chris: Ok SN mas eu adorei o plano. Obrigado por me dar essa chance.
Eu: De nada, eu só quero ver minha irmã feliz :) eu preciso voltar Chris, até mais.
Chris: até mais SN -ele me abraçou forte-

Depois de ficar um tempo conversando com ele, voltei para a mesa onde a Demi estava.

Demi: Orra, que demora. Tava com dor de barriga ?
Eu: Tava conversando com um carinha que trabalha aqui.
Demi: Hum..

Nesse momento, o nosso pedido chegou. Comemos, pagamos e fomos para casa. Chegamos e nossos pais estavam sentados no sofá nos esperando.

Pai: Onde vocês estavam? -sem tirar os olhos do chão-
Eu: Estávamos no starbucks.
Mãe: Nunca mais saiam sem nos avisar ok?
Nós: Ok
Eu: Mãe, posso dar uma festa aqui em casa sábado?
Mãe: Que tipo de festa?
Eu: Festa adolescente ué.
Mãe: Deixo, mas desde que você arrume a casa depois.
Eu: ÊEEEEEH, obrigada mãe :3 -abracei ela-
Pai: Vão dormir mais um pouco que ainda é cedo
Eu: Ok.

Nós subimos e foi cada uma para o seu quarto. Depois de 15 min. a Demi apareceu no meu quarto.

Eu: O que foi Demi?
Demi: Posso deitar aqui com você? Estou sem sono.
Eu: Pode. Vem, deita aqui.

A Demi deitou do meu lado e dormiu rapidamente. Eu não consegui dormir. Levantei umas 9h30 e o café estava pronto. Caramba, Martha é rápida. Martha é nossa empregada.

Eu: Bom Dia Martha
Martha: Bom dia princesa. Dormiu bem?
Eu: Sim...

Ela serviu o meu leite o comecei a comer minhas panquecas. Meus pais desceram e Demi atrás deles.

Eu: Bom dia :)
Todos: Bom dia.
Eu: Mãe, posso comprar as coisas pra festa?
Mãe: Mas tão cedo?
Eu: É que vai ser festa temática de Halloween-era outubro- aí eu preciso comprar tudo com antecedência já que a festa é hoje :3
Mãe: Ok, aproveita e compra a fantasia da Demi.
Eu: Ok, Demi, que fantasia vai querer?
Demi: De pirata.
Eu: Tá bom, vou tomar banho e vou sair.

Subi a escada correndo pra me arrumar, tomei banho voando e me vesti. Desci a escada correndo dei tchau para todos, peguei meu carro e fui para o shopping. Comprei tudo que tinha que comprar e fui pegar as fantasias. Era 13h00 e eu já estava arrumando toda a casa. Coloquei aranhas por todos os lugares, fantasmas, caixões que quando abriam os vampiros saiam e muito mais. Eu tinha mandado um convite para o Chris falando a hora da festa e falando que era á fantasia, claro, sem a Demizinha saber hahaha. Eram 18h00 e eu tinha acabado de arrumar a casa e a festa era ás 20h00. Comecei a me arrumar, fiz cabelo, maquiagem e é claro a fantasia que não podia faltar.


            Hey minhas cherosas, gostaram do 1 cap? Fiz o melhor que pude haha. Qualquer coisa, me perguntem no ask: ask.fm/biancagoulart...  



Nenhum comentário:

Postar um comentário